Loja

 COMO COMPRAR?

O Limpador de Língua Kolbe® foi desenvolvido pela Dra Ana Christina Kolbe.
Na sua fabricação ele sofre controle de qualidade individual, tem formato em V para melhor se adequar à higiene da língua conforme sua anatomia, orelhas no cabo para facilitar sua empunhadura, uma ponta ativa cega para limpar sem causar danos às papilas linguais .O Limpador de Língua Kolbe® se assemelha a um instrumento de precisão e leva a logomarca da Kolbe assim como o tel de contato em alto relevo no seu cabo para evitar pirataria e facilitar o contato imediato do consumidor final com a responsável técnica .
Os PRODUTOS KOLBE são resultados de pesquisas científicas, testados e aprovados por profissionais e universidades. A cada dia aperfeiçoamos nossas buscas por um produtos mais seguros e confortáveis para você.
Os materiais usados na fabricação do Limpador de Língua KOLBE® são atóxicos, com certificados de testes do poliestireno (matéria-prima), do pigmento que dá cor ao limpador e do produto acabado, realizados pelo Instituto Adolfo Lutz. Sua patente de fabricação está registrada no INPI (Instituto Nacional de Produção Industrial) apenas em nome da Dra. Ana Christina Kolbe, dadas as garantias do processo de fabricação que só a KOLBE foi capaz de desenvolver.

ESPECIFICAÇÃO

Descrição: Remove a saburra lingual formada por bactérias, restos de alimentos e células epiteliais descamadas da mucosa oral que causam mau-hálito.
Composição: Fabricado em dois materiais: Poliestireno pigmentado, material reciclável atóxico. Aço Cirúrgico autoclavável.
Tamanhos: Adulto e Pediátrico
Cores: Verde, Branco, Amarelo, Azul e Rosa

Qualificações Comprovadas do Limpador de Língua Kolbe®

* Patenteado pelo INPI
* Selo de registro do Ministério da Saúde
* Teste de atoxidade da matéria prima e do produto final feita pelo Instituto Adolf Lutz
* Testado e aprovado clinicamente pelos dentistas
* Utiliza pigmento atóxico
* Possui material reciclável para que seja compatível com o meio ambiente
* Selo do FDA ( Food and Drug Administration )
* Responsável técnica Dra Ana Kolbe.
Existem vários casos comprovados por dentistas de lesão das papilas da língua causado por limpadores de língua alternativos, exija e confira se o produto que você vai utilizar tem qualificações comprovadas.

COMO USAR?

O Limpador de Língua Kolbe® deve ser usado suavemente num mecanismo de raspagem que vai da base da língua para a ponta, sempre neste sentido. Os pacientes muito susceptíveis a ânsia de vômito devem segurar com uma das mãos a ponta da língua (com uma gaze ou lenço de papel) e fazer uma leve tração no sentido da ponta do queixo, tracionando a língua e mantendo-a segura. Com o Limpador de Língua Kolbe na outra mão, efetuar a limpeza.
O portador de halitose deve utilizar o Limpador de Língua Kolbe 3 vezes ao dia sempre após as refeições e a higiene oral. Raspe suavemente toda a região superior da língua no sentido da base para a ponta. A remoção da saburra lingual é visual e você deverá passar o Limpador de Língua Kolbe enquanto estiver visualizando a remoção da saburra. Se você está vendo saburra na língua, porém, não está conseguindo removê-la não insista , essa saburra deve estar muito pastosa e de difícil remoção. Após alguns dias de uso do aparelho, ela será removida
Para quem quer complementar a higiene oral e prevenir a Halitose.
Deve utilizar o Limpador de Língua Kolbe 1 vez ao dia à noite antes de dormir. Caso produza muito pouca saburra lingual , deve-se usar esporadicamente quando ela se formar, podendo ser a cada 2 dias ou até 1 vez por semana, dependendo da intensidade de formação de saburra.